Empresa

Uma nova voz vem inovando o serviço de TeleMarketing no Mato Grosso do Sul e atende pelo nome de Contato Contact Center e, com ela, o tempo do "Pois não, senhor" foi desligado para sempre.

  Esta fazendo tanto em tão pouco tempo que se torna expoente desse mercado, oferecendo diferenciais que possibilitaram atrair clientes que buscavam alavancar as vendas de seus produtos e agregar valor no relacionamento com seus consumidores. A sua força está consolidada em uma estratégia de negócio bem definida, que faz a Contato ir além e atuar como consultora no relacionamento com o cliente final, sempre em busca da sua satisfação.

 

  Para alcançar esse nível de excelência operacional, a Contato direcionou seu trabalho na produtividade e nos serviços personalizados que projeta, implementa e opera. São esses conceitos que permitem que a empresa ganhe respeito no segmento. Afinal, não é todo dia que uma companhia consegue ter clientes como as empresas Campo Grande Diesel “Mercedes”, Sky, Guia Informa, Uniderp/Anhanguera, JJ Telecom, São Bento Homeopatia e Manipulação, São Bento Medicamento, Distribuidora Brasil, Sebrae, Senac, Tendência Pesquisa, BrasilTelecom, Unimed, Top Brasil, Enersel Telecom, Teleglobo Telecomunicações, Conecta Celulares, PorãCel, Alô.com.

 

  Tamanho sucesso não seria sustentável caso a Contato deixasse de lado a capacitação pessoal de seus funcionários e a tecnológica. Preparamos profissionais altamente capacitados que garantem um atendimento que satisfaça todos os públicos envolvidos no negócio.

 

  Assim, mais que uma prestadora de serviços de CallCenter, a Contato atua como consultora de seus clientes para identificar a melhor solução de relacionamento com os consumidores. Essa co-gestão permite a Contato desenvolver e implementar serviços completos de atendimento, ativos ou receptivos, como SAC, telemarketing, help desk, centrais de cobrança, vendas, retenção e internet call center.